Download PDF

Mopar celebra “cool day”

A Mopar, marca que se orgulha de mais de 80 anos de tradição, experiência e profundo conhecimento das exigências dos clientes da FCA, acompanhando-os ao longo da sua experiência no mundo automóvel através do fornecimento de assistência técnica e apoio em todas as suas exigências de performance, segurança e personalização, volta a reforçar a relação de proximidade com os seus clientes, promovendo o “Cool Day”. É já este Sábado 18 de Maio, que se realiza a 13.ª edição deste que é o maior evento da Mopar. Como habitualmente, a marca Pós-venda do Grupo FCA dedicada aos clientes Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Lancia, Jeep e Abarth, vai brindar os participantes com uma ampla diversidade de ofertas promocionais. De brindes a vales de descontos em serviços e acessórios, passando pelo “check-up” gratuito à viatura para os clientes detentores de uma viatura das marcas do grupo, são muitas as vantagens que fazem com que este dia seja, potencialmente, o mais “cool” do ano. Os clientes não só têm a oportunidade de conhecer os mais recentes modelos das marcas do Grupo FCA, como também de efectuar um “test-drive”, além de beneficiar de descontos especiais.

 

Para o director da Mopar em Portugal: Este evento representa um momento de proximidade com os clientes e com as suas necessidades, aliado à boa disposição. É um dia com inúmeras actividades pensadas para o cliente e para a sua família, tornando o acto de levar a viatura à oficina numa experiência divertida. Enquanto cuidamos dos nossos clientes, os nossos técnicos cuidam dos seus veículos, sublinhou Nuno Lopes.

O Cool Day irá decorrer em 44 pontos do território nacional, nos concessionários das marcas Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Lancia, Jeep e Abarth, onde os clientes poderão participar em actividades desenvolvidas para este dia especial e, ainda, habilitar-se a ganhar uma noite num hotel de charme. Para poder participar, o cliente deverá inscrever-se junto do seu concessionário habitual ou em www.coolday.pt.

Mopar celebra “cool day”