Download PDF

A Ford desvendou as novas versões Trail e Active, para as gamas Transit e Tourneo, já disponíveis para encomenda e entrega a clientes no final do Verão. As novas Transit Trail e Transit Custom Trail foram concebidas especificamente para operar em ambientes de trabalho mais difíceis, dispondo de melhor tracção graças à adopção de um novo diferencial de deslizamento limitado mecânico/autoblocante (mLSD) nas versões Transit e Transit Custom de tração dianteira, e de Tracção Integral Tnteligente (AWD) no modelo Transit.
Evoluções exteriores e interiores exclusivas conferem ainda mais argumentos às versões Transit Trail e Transit Custom Trail, agora preparadas para proporcionar um maior conforto e competências em condições de utilização difíceis, sem comprometer a versatilidade.

Já as novas variantes Active de Tourneo Custom apoiam os estilos de vida activos, de clientes particulares e profissionais, oferecendo protecções adicionais na carroçaria e a opção de um diferencial autoblocante mecânico (mLSD) para garantia da melhor tracção em superfícies soltas, escorregadias ou macias. Um exterior com inspiração SUV reforça o apelo visual, além
de aumentar a versatilidade e facilidade de utilização fora do alcatrão. Como refere Hans Schep, director-geral de veículos ‘comerciais’ da Ford Europa: As versões Active e Trail demonstram o nível de versatilidade que as gamas Transit e Tourneo podem alcançar. Desde empresas que operam fora dos pisos de asfalto, até famílias que pretendem um veículo compatível com o seu espírito de aventura, há uma variante Transit ou Tourneo para todas as necessidades.
A gama Active ver-se-á ainda mais alargada, já em 2020, com o lançamento das Transit e Tourneo Connect Active. Mais detalhes serão divulgados mais próximo da data de lançamento.

Ford antecipa novas Trail e Active