Download PDF

Desde o gélido Círculo Polar Ártico às dunas do Dubai, o E-PACE foi submetido a vários programas de testes, para garantir que este não é apenas mais um veículo destinado aos amantes da condução, mais SUV de emocionantes performances. A Jaguar submeteu o novo veículo aos rigores do inferno e da água, para se certificar de que o E-PACE, é eficaz em qualquer o tipo de terreno e condições atmosféricas. Em quatro continentes e utilizando 150 protótipos, durante quatro meses, o E-PACE demonstrou as potencialidades. Desde Nürburgring a Nardo, passando pelos desertos do Médio Oriente, os engenheiros da Jaguar enfrentaram os – 40º do Círculo Polar Ártico, as altas altitudes e os rios das províncias mais remotas da China para assegurar que o E-PACE resiste durante toda uma vida a uma utilização extrema por parte dos clientes mais activos e exigentes.

O novo SUV compacto de alto desempenho da Jaguar terá o seu teste final durante a sua apresentação mundial que será transmitida via Facebook e YouTube no dia 13 de Julho. A Jaguar vai provar a combinação entre a agilidade e o excelente desempenho da Jaguar e do E-PACE, bem como o quão divertido é conduzir este veículo.

O Jaguar E-PACE será apresentado mundialmente às 20:00 horas do dia 13 de julho. Poderá acompanhar a sua estreia em Facebook.com/Jaguar ou através de YouTube.com/JaguarCars.