Download PDF

O Suzuki Vitara recebe uma profunda renovação que inclui alterações nos “design”, interiores, motorizações e equipamento de segurança. O pioneiro dos modernos SUV mantém a sua legendária robustez, adquirida em 30 anos de história e mais de 3.000.000 comercializadas em 190 países. O design é um dos pontos fortes do modelo, tanto no exterior como no interior, mas uma completa palete de cores, combinações Bitone e “packs” de acessórios, alargam a escolha que se estende às motorizações, com duas novas escolhas a gasolina deinjecção directa, com transmissões manuais ou automáticas de seis relações e sistema 4WD Allgrip com quatro modos (Auto/Sport/Snow e Lock).

 

A consola central incorpora o visor táctil de 7″ multifunções, compatível com Apple CarPlay, Android AutoTM y MirrorLinkTM. As versões GLX possuem navegação de série

O novo modelo incorpora DSBS (Dual Sensor Brake Support), alerta de mudança de faixa, assistente de mudança de faixa e alerta anti-fadiga. Para além disso, desfruta de três sistemas que são novidade absoluta na Suzuki: reconhecimento de sinais de tráfico, quando detecta sinais de velocidade máxima ou sinais de proibição mostrando no painel de instrumentos; detecção de ângulo morto, sistema que funciona a mais de 15km/h detectando a presença de veículos nos ângulos-mortos laterais no momento de mudar de faixa; alerta de tráfego posterior em velocidades inferiores a 8km/h em marcha-atrás dois sensores laterais traseiros advertem o condutor dos veículos que se aproximam pelas laterais do novo Vitara. A tudo isto se adiciona o sistema de controlo de travagem de emergência autónomo com reconhecimento de peões e o acelerador automático adaptativo.