Download PDF

A entrega dos prémios Camião do Ano, Furgão do Ano e “Pick-up” do Ano, farão parte de um conjunto de actividades, que a Solutrans prepara para 2015 (17 a 21 de Novembro). Num certame que espera ter 850 expositores, as novidades serão muitas. E no tocante à preparação, esta começa já em Janeiro do próximo ano, através da criação do COFIT, um comité estratégico que irá juntar vários intervenientes do sector, entre construtores, transportadores, concessionário e carroçadores, envolvendo um universo de 5.000 veículos.
Em Maio e no centro de Lyon, juntar-se-ão os 7 construtores europeus de pesados, carroçadores e fornecedores de superestruturas, que irão mostrar os seus produtos e promover o certame.
Pela primeira vez, a Solutrans, dedicará especial atenção aos ligeiros de mercadorias/passageiros, através de uma área específica, especialmente orientada para os utilizadores profissionais.
A inovação nas soluções de transporte, também será alvo de atenções e de um prémio, que será ligado às questões ambientais.