Download PDF

A Royal Enfield anuncia que o icónico motor monocilíndrico de 500 cc das Classic e Bullet, apresentado originalmente em 2009, será retirado de produção em 2020. Durante mais de uma década, este distinto motor de 500 cc da marca representou com orgulho uma longa tradição de motores de curso longo da Royal Enfield, reproduzindo o inconfundível som que ressoou no coração dos seus orgulhosos proprietários. Para levar a cabo uma merecida celebração de final de produção, a Royal Enfield lançará uma série especial de motos de edição limitada, de 1.000 unidades, destinadas ao mercado europeu em Setembro, a um P.V.P estimado de 5.945 € para o mercado português. Esta série limitada será a última de 500 cc e cada unidade, disporá de uma placa com o número de série comemorativo do ‘Final de Série’, assim como uma selecção de acessórios adicionais, o que fará com que cada moto seja única para o seu proprietário.

A Royal Enfield Classic 500 Tribute Black irá distinguir-se por ter os perfis do depósito de gasolina pintados à mão, tal como as Classic 500 que saíram originalmente da fábrica da Royal Enfield em Thiruvottiyur-India, em 2009. Além disso, pela primeira vez na história de produção da Royal Enfield, estas motos de edição limitada disporão de uma pintura de duplo tom único, com guarda-lamas e depósito de combustível com acabamentos em negro brilhante e mate. Esta estética especial adiciona um toque único de qualidade a esta moto intemporal, fazendo da Classic 500 Tribute Black uma peça de colecção. Ainda que Royal Enfield descontinue a produção do actual motor de 500 cc para o mercado doméstico indiano, as  Classic e Bullet 500 continuarão disponíveis nos mercados europeus durante 2020, sujeitas à disponibilidade e até se esgotarem as existências. Igualmente, o serviço e peças de substituição estão garantidos para todos os proprietários actuais em toda a rede de vendedores autorizados da Royal Enfield.

Royal Enfield Classic 500 Tribute Black