Download PDF

O novo i10 concede melhor habitabilidade, maior bagageira e um nívelde equipamento melhorado, com destaque para a N Line.

Desde o lançamento em 2008, o i10 tornou-se numa história de sucesso para a Hyundai na Europa. Tal como a geração anterior, o novo Hyundai i10 foi desenhado, desenvolvido e contruído na Europa. O novo Hyundai i10 apresenta um design rejuvenescido e dinâmico, que oferece um contraste entre suavidade e linhas bem definidas. A presença visual foi melhorada graças ao tejadilho rebaixado e à carroçaria mais ampla, enquanto a grelha frontal de grandes dimensões expressa todo o carácter desportivo do veículo e aloja as luzes diurnas e de tecnologia “led”. Como opcional estão disponíveis as novas jantes de liga leve de 16″. Com maior distância entre-vias e disponível em versões de quatro ou cinco lugares, o novo i10 concede melhor habitabilidade para os passageiros, enquanto a bagageira passa a disponibilizar 252 litros.

As novas funcionalidades de conectividade, incluindo os protocolos Apple CarPlay e Android Auto, fazem do novo Hyundai i10 um dos mais completos no segmento. Estes protocolos permitem integrar os dispositivos móveis com estes sistemas operativos no visor a cores de 8″. Além disso, o sistema de telemática Bluelink oferece benefícios significativos em termos de segurança de condução e anti-rroubo, bem como no controlo e na conectividade, tudo através de uma aplicação. O mais recente “pack” de segurança activa e de assistência à condução Hyundai SmartSense – o conjunto de funcionalidades de segurança mais abrangente da sua categoria. Estão incluídos a travagem autónoma de emergência, o sistema de controlo automático dos máximos, o sistema de manutenção à faixa de rodagem, o alerta de fadiga do condutor. o i10 está disponível com dois motores a gasolina: uma unidade MPi de 1.0 litros e 3 cilindros; e outra também MPi mas com 1.2 litros e 4 cilindros. Ambos disponíveis com duas opções de transmissão de cinco relações, manuais ou automatizadas.
A configuração N Line está equipada com om exclusivo Turbo GDi de 1.0 litros e oferece maiores performances de condução, em conjunto com uma série melhorias de design.

Novo Hyundai i10