Download PDF

Tendo uma vasta – e bem sucedida – experiência no sector da distribuição e comércio de motos em Portugal, a equipa responsável pela KMS, está pronta para encarar este desafio, tanto do ponto de vista da estratégia de relançamento da Triumph em Portugal como do indispensável suporte financeiro necessário à concretização desse objectivo, apesar do momento económico e social particularmente difícil que vivemos.

Os novos Concessionários da marca em Portugal irão funcionar em Lisboa, num local a anunciar brevemente, e no Porto, na Rua de Camões, 346. A abertura está prevista para o dia 16 de Fevereiro, na “invicta”, e para o mês de Março, na capital.

Para além de manter alguns profissionais com experiência da marca, a ‘KMS’ reforçou a sua equipa com gente de reconhecida capacidade ligada ao comércio de motos e à própria Triumph. Desta forma, pretende-se vencer etapas e, tão depressa quanto possível, colocar a marca britânica – a celebrar 111 anos de existência – no patamar que a reputação e a qualidade dos seus produtos merecem. Tudo sobre a Triumph em ww.triumphmotorcycles.com