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A Hyundai está preparada para melhorar a experiência de condução dos clientes, mediante o Bluelink connected car services em todos os seus modelos. A Hyundai começará por lançar este serviço na gama Ioniq, ainda no final deste ano. Continuará a fazê-lo na restante gama, durante os próximos dois anos. Com o papel fundamental que a conectividade desempenhará no futuro da mobilidade, o serviço combina tecnologias automóveis com a Inteligência Artificial, proporcionando maior conforto, segurança e conveniência aos condutores da Hyundai. Os serviços de conectividade estarão disponíveis para todos os clientes que escolherem o novo sistema de navegação de áudio e vídeo (AVN) a bordo, que é apresentado com um ecrã táctil de 10,25”.
Os serviços de conectividade da Hyundai utilizam a telemática para transferir dados em tempo real, como informações relativas ao tempo e trânsito, assim como actualizações de estacionamento em tempo real e informações sobre a locais de carregamento e de abastecimento de combustível. Esta tecnologia permite que os clientes estejam sempre conectados às suas viaturas, apenas através de uma “app” para “smartphone” que não requer a utilização de dados móveis.

Além disso, quando os clientes optam pela navegação por satélite, como o sistema AVN, opcional na Hyundai, são exibidas no ecrã tátil de 10,25” uma variedade de informações úteis. Isto inclui o reconhecimento de voz, reconhecendo até seis idiomas, incluindo o entendimento da linguagem natural, permitindo aos utilizadores pesquisar diferentes destinos, como restaurantes ou estações de serviço.