Download PDF

O programa Yard Built da Yamaha apresenta a SCR950 da Jeff Palhegyi Designs. O programa Yard Built está pronto para começar 2017 com estilo. O novo ano arranca com a segunda construção personalizada da nova Yamaha SCR950. A Yamaha já desfrutou de algumas colaborações incríveis nos EUA com vários construtores líderes, incluindo ícones como Greg Hageman da Hageman Cycles, o californiano Roland Sands e as suas várias criações Yard Built, incluindo a XSR900 “Faster Sons”, bem como Go Takamine da Brat Sytle com sede na Califórnia, e a sua SCR950 Chequered Scrambler.

Conhecido pelo seu legado de criações de motos Yamaha personalizadas nos últimos 20 anos, o californiano Jeff Palhegyi e equipa, tornaram-se peritos a transformar obras de arte conceptuais em máquinas funcionais. Começando com uma Royal Star personalizada da gama Star Cruiser da Yamaha de 1995, a Jeff Palhegyi Designs conceptualizou e produziu de tudo, desde motos estilo cruiser raider radicais, e motos para pistas de terra Bolts a até uma “TT” SR400. No total e até aos nossos dias, foram construídas mais de 70 motos personalizadas pela empresa.

 

De acordo com o coordenador de marketing europeu da Yamaha: a SCR950 é uma moto que pode dar resposta a várias necessidades de um motociclista. Quer pretenda conduzir até à praia ou perder-se pelas montanhas, é uma máquina verdadeiramente versátil capaz de proporcionar experiências de condução totalmente diferentes, sem perder o verdadeiro espírito de condução e diversão de todas as máquinas Sport Heritage da Yamaha, enfatizou Cristian Barelli.