Download PDF

Junto à estação de comboios de Massamá, a Royal Enfield estabeleceu a primeira loja dedicada à mais antiga marca de motos, que mantém um dos mais icónicos modelos: a Bullet. Com desenho e decorações específicas para o negócio, o novo espaço inclui a venda de equipamentos, acessórios e vestuário que nos ajudam a recuar aos conceitos “rétro” mas com todas as comodidades actuais e respeitando as restritivas normas europeias, em particular ao Euro 4 em vigor para as motos.

Entre nós a gama é composta pela “café racer” Continental GT de 350 cc, a “rétro” Street Classic 500 cc, os modelos do pós-guerra e a icónica Bullet de 500 cc, uma designação mantida desde 1932. A marca criada em 1901, tem vindo a registar um significativo aumento de notoriedade e vendas, em especial nestes últimos cinco anos, nos quais tem crescido aum ritmo de 50% ao ano. O novo proprietário, que promove passeios com os seus clientes, é um dos principais responsáveis pelo sucesso da marca indiana com sede em Chennai. Um destes passeios – a Rider Mania – reúne proprietários de todo o mundo, enquanro no primeiro Domingo de Abril se realiza o “One Ride”. Foi num destes passeios, entre as praias de Goa e os Himalaias, que nasceu a ideia da mais recente aposta de uma Trail: a Himalayan.