Download PDF

A primeira prova a contar para o Series by NDML 2015, o Rallye de Inverno cumpriu-se entre Leiria, Ansião, Figueiró dos Vinhos, Cerejeiras e,  pela primeira vez, integrando a espectacular rampa de Castanheira de Pêra num dia repleto de sol, dando um ambiente  colorido a toda a prova.
Assim durante a manhã notou-se que Gonçalo Figueiroa com o seu magnifico Ford Escort RS 2000 não pretendia abrir mão dos seus créditos entrando num ritmo arrepiante fazendo frente aos potentes Porsches que competiam na classe dos Desportivos onde também competia um batalhão de Subaru Impreza. Confirmaram-se a expectativas e, deste modo em Clássicos, venceu Gonçalo Figueiroa/João Marques, seguidos por Carlos Caiado/Júlio Gomes em BMW 320 IS e em terceiro João Cruz/Luís Brito também em BMW. O team “Caiado & Friends” venceu por equipas.
Nos Desportivos, António Pedro Silva/Rui Henriques em Porsche GT 3 conquistou o lugar mais alto do pódio separado por centésimas de João Paulo Almeida/Paulo Gomes em Porsche 911 em segundo e no terceiro posto Samuel Jorge/Marco Costa  em Mercedes A45 AMG Turbo. O troféu por equipas foi conquistado por “Cesar Racing Team/J.Santos”.IMG_9470