Download PDF

A primeira scooter de 3 rodas, e também a mais vendida em todo o mundo, foi actualizada e as novas versões já estão disponíveis no mercado nacional. O motor 350 (30,6cv) é introduzido pela primeira vez na família MP3, enquanto que a versão 500 agora oferece melhores desempenhos e melhores consumos. Com melhorias ao nível de performance, design e acabamentos, a nova Piaggio MP3 destaca-se pelo conforto, estabilidade e segurança graças aos sistemas ABS e ARS. Uma nova grelha frontal, novos indicadores de direcção (Led), um novo pára-brisas fumado, proteção integrada para as mãos e um novo assento, fazem parte das melhorias na nova MP3. O compartimento de arrumação sob o assento, forrado e equipado com uma luz de cortesia, aloja dois capacetes integrais ou uma mala de computador. A abertura electrica do assento permite que o mesmo seja aberto a partir do controlo remoto, unidade esta que através da função Bike Finder permite que os indicadores de direcção acendam para que mais facilmente encontre o seu veículo.

 

O painel de instrumentos, constituído por dois mostradores redondos convencionais e um digital multiuso, disponibiliza inúmeras informações, como consumo de combustível (instantâneo e médio), velocidade máxima e média, tempos de viagem, temperatura ambiente e alarme de gelo. O painel de instrumentos inclui o relógio, conta-quilómetros total e parcial e indicador de voltagem da bateria. As 11 luzes do painel de instrumentos mostram de forma conveniente o modo dos faróis, luzes de presença, reserva de combustível, pressão do óleo, imobilizador, ABS e ASR. Vem equipada com uma porta USB para que possa utilizar em andamento. Disponível em banco iceberg, preto universo, cinza opaco ou a nova cor azul opaco, a Piaggio MP3 500 Business tem um pvp de 10.580 € + documentação. A versão Sport da nova MP3 incorpora uma série de detalhes que, claramente, a distingue dos outros modelos da gama: o acabamento preto mate, o protector do escape, as rodas, o perfil da grade no escudo frontal e as pegas de passageiro. Do ponto de vista técnico, a maior novidade é a introdução dos amortecedores de alto desempenho a da Kayaba, que melhoram o desempenho dinâmico. Disponível em 3 cores mate (preto carbonio, cinza e verde) e 2 cores brilhantes (branco classic pastel e o novo cinzento pastel) a Piaggio MP3 500 Sport tem um pvp semelhante à Business.

O novo motor de 350 cc substitui o anterior motor de 300 cc, oferecendo um desempenho significativamente superior. Disponível em 3 cores mate (preto, cinza e verde) e 2 cores brilhantes (branco classic pastel e o novo cinzento pastel) a Piaggio MP3 350 tem um pvp de 9.100 € + documentação.