Download PDF

O novo SUV compacto Citroën C3 Aircross obteve a pontuação máxima de cinco estrelas nos rigorosos testes de segurança do consórcio Euro NCAP. Esta importante distinção reforça os factores de sedução do “savoir-faire” da Citroën em termos de espaço a bordo, modularidade, tecnologia avançada e segurança, designadamente com um total de 12 sistemas de ajuda à condução, complementados por 4 tecnologias de conectividade. A singular silhueta e características já derm origem a 20.000 encomendas europeias do novo C3 Aircross.

Com 4.15o mm de comprimento, o novo SUV Compacto C3 Aircross tem nesta avaliação de 5 estrelas um verdadeiro reconhecimento das performances em todas as categorias, bem como a confirmação dos valores no que respeita à concepção em termos da segurança passiva e para com os peões, bem como do seu elevado nível de tecnologias de ajuda à condução.
Efectivamente, este resultado, premeia todo o trabalho levado a cabo ao longo do processo de desenvolvimento do C3 Aircross, bem como a sofisticação e abundância dos equipamentos de conforto e de segurança presentes neste SUV compacto.

Protecção de adultos

85%

Protecção de crianças

82%

Protecção de peões

64%

Sistema de assistência

60%