Download PDF

A suspensão traseira com barras de torsão longitudinais e um novo DCi 2.3 fazem parte das novidades na NP 300 Navara

Há uns anos atrás a Nissan inovou no segmento “pick-up”, quando apresentou um modelo com suspensão independente à frente. Ao evoluir para a Navara, a marca japonesa deu outro passo em frente, no tocante ao requinte dos interiores e funcionalidade dos equipamentos.

Com o novo modelo, a Nissan volta a inovar, colocando as suspensões independentes na traseira. Desenvolvida no centro técnico em Barcelona, a nova proposta da marca japonesa, volta a marcar pontos no conforto de rolamento, no requinte dos interiores e funcionalidade dos equipamentos.

Mas existe uma outra ‘notícia’ que por certo irá agitar as águas neste segmento: o novo motor 2.3 litros. Num breve contacto ao volante e sem carga, à velocidade estabilizada de 100 km/h, conseguimos chegar aos 6,4 litros/100 km. Com pneus de estrada e num percurso vinhateiro, ficámos impressionados com o comportamento e ângulos desta nova Nissan. Além destas características, dentro de dias, haverá mais novidades em torno desta “pick-up”.

 

 

IPOTY_Navara_237   IPOTY_Navara_135

IPOTY_Navara_023   IPOTY_Navara_022

IPOTY_Navara_034   IPOTY_Navara_078