Download PDF

Numa cerimónia organizada pela Lyon Chamber of Commerce, e tendo como palco a Solutrans, a Nissan NP300 Navara conquistou o International Pick-up Award 2016. Com o galardão da “Pick-up Internacional 2016”, a Nissan torna-se na terceira marca a receber este prestigiado prémio, organizado pelo júri do Furgão Internacional do Ano “International Van of the Year”. A nova “pick-up” japonesa, conquistou 80 pontos, enquanto a L 200 obteve 47 pontos e a Ford Ranger 39 pontos.

A nova NP 300 Navara conjuga as soluções “pick-up” com algumas escolhas SUV

Estabelecido em 2009, este prémio destina-se a reconhecer os padrões de eficiência/sustentabilidade, na utilização e transporte de pessoas e mercadorias. A nova geração de “pick-up” comercializada este ano, transformou o sector, mediante novas tecnologias, melhorados equipamentos e motorizações mais eficientes.

Para o director europeu dos ligeiros de mercadorias/passageiros da Nissan: somos conhecidos na Europa como os inovadores no segmento dos “crossover”. A nova NP 300 Navara, resulta da fusão entre a sofisticação de um “crossover” com a robustez e versatilidade de um 4×4, referiu Ponz Pandikuthira que, a nível global, partilhou este prémio com todos os colaboradores da Nissan.