Download PDF

_DSF3259A presença de concessionários de cerca de três dezenas de marcas (95% do mercado nacional), é um dos aspectos diferenciadores desta realização, vocacionada para a oportunidade de negócio. Neste espaço gigantesco de oferta e procura,  vai ser oferecida ao público a possibilidade de realizar test-drives, ao mesmo tempo que quase todas as marcas terão campanhas especialmente para os dias de exposição, que está mais uniformizada face a anteriores edições.

Para aqueles que se desloquem ao Salão com a perspectiva de recolher informação para compra do futuro automóvel novo, esta é realmente uma ocasião perfeita, dada a presença de especialistas preparados para esclarecer todas as dúvidas sobre os modelos da sua preferência. Outro motivo de forte interesse, é também a vertente lúdica do salão, que conta com a presença de simuladores de condução, com o traçado de alguns dos troços do Campeonato do Mundo de Ralis e, claro, a exibição de modelos de competição, entre os quais um Fórmula 1.

Outra das novidades tem a ver com uma preenchida agenda de animação para todas as faixas etárias, tais como passatempos, animação musical, sessões de autógrafos com figuras públicas, área “street food” espaços temáticos nos quais pode vivenciar a simulação de um capotamento, a passagem de obstáculos em 4×4 ou perceber a importância da visibilidade diurna e nocturna. Mais informações úteis em www.salaoautomovel2015.pt