Download PDF

Goodyear_Reduces_Downtime_02De acordo com a TruckForce e com dados de 2015, o tempo médio necessário para que a ServiceLine 24h da Goodyear, atendesse e reparasse uma avaria na estrada, estava abaixo dos 121 minutos. Isto traduz-se numa poupança importante para os operadores de camiões, uma vez que acaba por reduzir, de forma significativa, os custos associados ao tempo de inactividade. Espera-se, também, que a recente aplicação para telemóvel do ServiceLine 24h reduza ainda mais este tempo. Os números de 2015 abrangem todo o continente europeu, incluindo o Reino Unido. No ano passado, o serviço de assistência rodoviária 24 horas da Goodyear registou 57.435 intervenções prioritárias. Estas foram recebidas através da rede pan-europeia de prestadores de serviços TruckForce da Goodyear. O tempo médio decorrido, desde a recepção da chamada pelo centro ServiceLine 24h da Goodyear, até o veículo voltar à estrada com o trabalho concluído, não ultrapassou a média de 121 minutos, período de tempo equivalente ao de um jogo de futebol com prolongamento.