Download PDF

fordboimg-1A Ford e a Harman tiveram em conta o que os compradores de veículos novos dizem sobre o facto das marcas dos sistemas áudio terem influência na sua opinião sobre os veículos e uniram-se para revolucionar as experiências “in-car” através da introdução de novos sistemas de áudio B&O Play em veículos Ford de todo o mundo. De acordo com o vice-presidente executivo do desenvolvimento de produto e responsável técnico da Ford: Os clientes contam-nos que valorizam as experiências de áudio de alta qualidade, e a nossa colaboração com a Harman ajuda-nos a consegui-las, disse Raj Nair que sublinhou, ser esta uma das maneiras através das quais, estamos a criar experiências “in-car” mais ricas e cativantes para os clientes.

Um estudo recente da Ipsos, ‘2016 Automotive Audio Branding’, mostra que cerca de um terço dos compradores de veículos novos, afirma que a marca do sistema de som no seu próximo veículo terá um impacte significativo na sua decisão de compra. Os produtos B&O Play reflectem mais de 90 anos da herança em matéria de áudio, com materiais naturais, design distintivo e alta qualidade de som, para experiências perfeitamente integradas tanto em casa, na rua, ou automóvel.