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A Volvo Cars anunciou que o novo XC60, irá apresentar uma oferta melhorada nos seus serviços globais de conectividade e “Sistema Sensus”, melhorias que em breve chegarão à série 90. Parte dos serviços disponíveis na aplicação Volvo on call – que coloca os condutores em contacto constante com o seu Volvo, será agora expandida a 5 novos países durante este ano. A própria “app Volvo On Call”, que hoje em dia constitui uma das plataformas de conectividade automóvel mais populares, sofreu uma remodelação total. Estará, até final de 2017, disponível em cerca de 50 países cobrindo assim mais de 90% das vendas mundiais da Volvo. Os proprietários de modelos Volvo podem agora enviar destinos baseados no seus calendários directamente para os seus automóveis, encontrar estações de serviços próximas desses percursos e encontrar facilmente as suas viaturas em grandes parques de estacionamento, ou em cidades com as quais não estejam familiarizados. Tudo através da “app no smartphone”. De acordo com um executivo da marca: Isto é apenas o começo. Estamos a subir o nível na oferta de serviços relevantes aos nossos clientes. Nos próximos meses irão ver a Volvo Cars oferecer serviços cada vez mais convenientes e capazes de poupar tempo aos seus clientes. O papel do Volvo On Call mudou desde uma “app” de controlo remoto, para uma plataforma que funciona como entrada dos clientes da Volvo, para uma oferta cada vez mais alargada de serviços conectados. Estamos na linha da frente nesta mudança tecnológica automóvel e de prestação de serviços. Eventualmente, poderá nem vir a ser proprietário de um Volvo para poder vir a beneficiar dos serviços oferecidos pela app Volvo On Call, concluiu BjörnAnnwall .